The Best Albums of 2018

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

k7

ainda há pouco tempo eu e o Nídio trocávamos memórias sobre as nossas velhas mix tapes.
e nem de propósito, o brilho desta caixa de plástico alertou-me para a necessidade (urgente) de "salvar" algum do material ainda guardado em fita, antes que esta se parta.
a título de exemplo, ainda conservo em cassete alguns dos registos dos meus primeiros dias da rádio, desde locuções e spots de estação a fragmentos de reportagem. sons que hoje me dão p'ra rir, mas para o bem e para o mal, é o meu passado que está ali, foi por ali que comecei. e não há volta a dar: só a passagem para o formato digital pode salvar estes registos.
mas continuo a achar que este objecto possui qualquer coisa de especial; tem ou não tem?
uma coisa é certa: não me vou desfazer das minhas caixinhas de plástico.



[imagem via]

1 comentário:

Nídio Amado disse...

Por acaso, a nossa "conversa" levou-me a remexer k7's antigas e encontrei as minhas primeiras experiências na RUM.