The Best Albums of 2018

quinta-feira, 2 de julho de 2009

radio Sim

nunca fui grande adepto de jogos de computador (nem de outros), e cabem-me numa mão aqueles que concluí, por pura inaptidão e falta de paciência.
um desses raros jogos a que acho piada e ao qual dedico, de vez em vez, algumas horas de ócio, é o Sim City. nele vestimos a pele de um presidente de câmara que tem por missão fazer nascer uma cidade próspera. em suma, trata-se de um jogo de estratégia (sem politiquices).

estava eu por estes dias a vegetar o intelecto com o Sim City e eis que me aparece uma mensagem; algo como isto:

"getting tuning in to invisible waves... Mayor, build a RADIO STATION and those ears will come"



maravilhoso: um jogo (de estratégia) inclui "a rádio" como elemento fulcral no desenvolvimento de uma sociedade.
finalmente tenho uma rádio só p'ra mim! pena (ainda) não lhe conseguir controlar a playlist...

Sem comentários: