The Best Albums of 2018

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

mais vale tarde

considero-me um consumidor de música da categoria "pesos pesados", no que toca à quantidade claro está, que a outra parte não merece discussão, cada qual sabe do que mais gosta.
ainda assim, não são raras as vezes que me deparo com álbuns (e algumas canções avulso) que me passaram completamente ao lado na altura em que foram lançados.
pois eis que hoje "descobri" este.



eu já conhecia M83 antes de 2007 (ano de lançamento deste volume), antes e depois dessa data divulguei (massivamente, quase a roçar o chato) no lado B os seus diversos trabalhos, mas este "Digital Shades" passou de mansinho por uma viela qualquer diferente do meu caminho.

são coisas que não se explicam, e sinceramente, já passei a fase de me preocupar com isso.

calhou ser hoje. e caiu-me em cima, com aquele peso que só os bons discos conseguem ter.

Sem comentários: