@ Phase 108.1

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esta sexta-feira em AVEIRO






















Design: Diogo Louro

ERICA BUETTNER + BIRDS ARE INDIE
[CONCERTO DUPLO]

Os bilhetes podem ser adquiridos no bar da associação a partir de terça-feira 17 dentro do horário de funcionamento, até à hora do evento (23:00).
Entradas: 5 euros (no próprio dia); 4 euros (pré-venda).

ERICA BUETTNER

Editado em 4 de Abril de 2011, True Love and Water é o álbum de estreia de Erica Buettner, um nome singular da folk actual. Esta americana de 26 anos estabeleceu-se na Europa nos últimos anos, onde compôs e gravou o seu primeiro LP, produzido por Pierre Faa (Peppermoon Music) na sua casa e estúdio, em Paris. Buscando inspiração na folk da Greenwich Village da década de 60 e também numa certa boémia parisiense, a voz cristalina de Buettner transporta consigo uma lírica que combina o mundo poético interior com uma forte consciência social. Viaja extensivamente, actuando um pouco por toda a Europa em livrarias, teatros, museus e até apartamentos, onde potencia a sua cumplicidade com o público. Actualmente, e desde há alguns meses, vive em Coimbra.

www.myspace.com/ericabuettner



BIRDS ARE INDIE


Birds Are Indie são um rapaz e uma rapariga que se apaixonaram há 13 anos. Começaram a fazer músicas no início de 2010 e entretanto já editaram 2 EPs pela netlabel Mimi Records, foram à rádio, à televisão e tocaram ao vivo. É um projecto absolutamente pouco profissional, rudimentar, pouco afinado, nada virtuoso, mas cheio de amor. Nenhum deles sabe cantar ou tocar particularmente bem. Ainda assim, cantar e tocar, parece fazer-lhes bem.

Entrevista e actuação na Rádio Universidade de Coimbra aqui






















Artwork: João Raposo


Associação Cultural Mercado Negro - Organização sem fins lucrativos
Aveiro

Sem comentários: