The Best Albums of 2018

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A próxima emissão do Vidro Azul irá assinalar o 7.º aniversário do programa. No dia 14 de Outubro de 2002, às 20h, nascia um projecto que há muito desenhava na minha cabeça. Antes do éter não passava da confluência de duas palavras que me ligavam a um imaginário onírico alimentado pelas músicas que sempre inundaram o meu mundo. A possibilidade de ser um programa de rádio fez-me acreditar que a partilha poderia ser realidade no melhor dos formatos. O Vidro Azul nascia num velho mas aconchegante estúdio na Rádio Universidade de Coimbra. Primeiro com a duração de uma hora, cedo senti a necessidade de acrescentar mais uma metade ao programa e escalar na noite, até ao início da madrugada. Anos mais tarde veio a Radar, a alternativa da capital que amavelmente acolheu este meu projecto há 1 ano e 10 meses.
Na próxima sessão irão tocar alguns dos temas que vão sendo parte da minha e da história do programa e que, com toda a certeza, mais vezes passaram em cada uma das emissões.

Ainda a assinalar este aniversário, uma ténue mexida no corpo do indicativo e agora a contar com a voz doce da Inês Meneses.

Sem comentários: