The Best Albums of 2018

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Em Transe: depois da rádio, o podcast.

 


 
Stream 

Harold Budd, Brian Eno - Ambient 2: The Plateaux of Mirror - First Light
Harold Budd, Brian Eno - The Pearl - Late October
Harold Budd - The White Arcades - The Kiss
Harold Budd - Agua - Agua
Harold Budd - By the Dawn's Early Light - Poem Advent
Harold Budd, Jessica Karraker, Daniel Lentz - Walk Into My Voice (American Beat Poetry) - Be Music, Night (Poem by Kenneth Patchen)
Harold Budd, John Foxx - Translucence/Drift Music - Subtext
Harold Budd - Avalon Sutra / As Long As I Can Hold My Breath - As Long As I Can Hold My Breath
Harold Budd, Robin Guthrie - Bordeaux - Radiant City
Harold Budd - Jane 12-21 - Jane 16 (For Pale Saints)
Harold Budd - I Know This Much Is True (OST) - The Serpent (in Quicksilver)
Harold Budd & Robin Guthrie - Another Flower - Some Smoke

"Guardar Link Como" - "Save Link As"
Right Mouse Button Click For Save 


(Last Show December 13h)
 

 
Poema | Poem by - Ana Freitas Reis (brevemente)
Fotografia | Photo by - Alípio Padilha

Sem comentários: