The Best Albums of 2018

quarta-feira, 15 de março de 2017

Vidro Azul: depois da rádio, o podcast.


Emissão de 12 de Março disponível em formato podcast.
Ghost


Play It For Stream or Right Mouse Button Click For Save
"Guardar Link Como" - "Save Link As"

(March 12th)


1.ª parte:

1 - Nick Cave & The Bad Seeds - No More Shall We Part - We Came Along This Road
2 - Minor Victories - Orchestral Variations - Cogs
3 - Gem Club - Acid and Everything - Spine
4 - King Creosote - Thrawn - The Vice-Like Gist Of It
5 - Laura Marling - Once I Was An Eagle - Little Love Caster
6 - (Smog) - Red Apple Falls - To Be Of Use
7 - Sufjan Stevens - The Age of Adz - Now That I'm Older
8 - Sobrenadar - 1859 - Mitad Cósmica I
9 - Port St. Willow - Syncope - Three Halves Whole
10 - Joan As Police Woman - To Survive - Start of My Heart
11 - Maps and Diagrams - Alluvium - Red
12 - Destroyer - Your Blues - Certain Things You Ought To Know

2.ª parte:

13 - Mount Eerie - Pre-Human Ideas - The Place I Live
14 - Shannon Wright - Division - Soft Noise
15 - Distance, Light And Sky - Casting Nets - Son
16 - Troy Von Balthazar - ...Is With the Demon - Tiger vs. Pigeon
17 - Kevin Morby - Singing Saw - Ferris Wheel
18 - Desertshore - Drawing of Threes - Mölle (feat. Mark Kozelek)
19 - De La Mancha - The End* Of Music - Erase
20 - Jesse Maranger - So I Love You As You Are - So I Love You As You Are
21 - Gillian Welch - Time (The Revelator) - Revelator
22 - Adam Torres - I Came To Sing The Song - I Came to Sing the Song
23 - Linda Perhacs - The Soul Of All Natural Things - Freely
24 - Susanna And The Magical Orchestra - Melody Mountain - Love Will Tear Us Apart

* fotografia de (photo by) stonelantern

Sem comentários: