The Best Albums of 2018

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Em Transe: depois da rádio, o podcast.


Emissão de 13 de Setembro disponível em formato podcast.
Stream 


Passo tempo no parágrafo Faço um nó no desmedido Porque o presente é uma consequência do futuro E não me importo com o ruído A alegria não tem oposto Tem um posto que é o par E no tempo de barbárie vem um verso E não me importo com o inverso Se imitas os Deuses pela arte Aceito que nada nos socorre E não me importo com o que escorre Deito-me na tua duração Vejo que tudo é percepção E não me importo de inventar O veludo de uma mão De um pescoço que é um cume E não me importo com o perfume Perco as horas na memória Num encontro que é passado E não me importo se é um fado Que entra pela porta do teatro Equivocado pelo prazo E não me importo se me atraso A estação em andamento Volta ao tempo do capítulo E não me importo se é ridículo O intervalo que não retoma O encosto que é oblíquo O melhor daquele olhar E não me importo de trovar Sem obedecer a nenhum ciclo A dilação é um selvagem E não me importo com a margem Com a extensão da temporada É curto. É estrada Um novo ponto na gramática E não me importo com a táctica Se onde jogamos é sempre tempo Um vislumbre de velocidade E não me importo com a idade Curvo-me de pé na delonga Que incha o espaço do parâmetro E passo, em espanto.

"Guardar Link Como" - "Save Link As"
Right Mouse Button Click For Save 

(Last Show September 13th)


Aarktica - Bleeding Light - "A Shadow Knife (Draws The Bleeding Light)"
Bohren & Der Club Of Gore - Geisterfaust - "Kleiner Finger"
Nest - Nest - "Trans Siberian"
Hannu - Worms In My Piano - "Lyhty"
Bing & Ruth - Tomorrow Was The Golden Age - "We Are On the Side of Angels"
Explosions In The Sky  - All Of A Sudden I Miss Everyone - "So Long, Lonesome (Eluvium Mix)"
Code I - Although We May Fall - "As We Walk Among These Harboured Dreams"
Temjin - Diamond Scattered Jet Black Curtain - "Tracers"
Dankedanke - An Hour In The Leaves - "Ordinarily Hollow"

Ben Lukas Boysen - Spells - "Golden Times II"

Poema | Poem by - Ana Freitas Reis
Fotografia | Photo by - Alípio Padilha

Sem comentários: