The Best Albums of 2018

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Em Transe: depois da rádio, o podcast.


Stream 

Trentemøller - Obverse - Giants
Mikkel Metal - Pop Ambient 2013 - Recombination
Chromatics - Closer To Grey - Love Theme From Closer To Grey
Boduf Songs - Abyss Versions - Behold, I Have Graven Thee Upon the Palms of My Hands; Thy Walls Are Continually Before Me
Ben Lukas Boysen - Gravity - Nocturne
Robin Guthrie and Harold Budd - Bordeaux - L’Aventure
Harold Budd - Jane 1-11 - Jane 8
Christian Fennesz & Ryuichi Sakamoto - Cendre - Abyss
Bernardo Sassetti - Ascent - Da Noite - Ao Silêncio
Zinovia - The Gift Of Affliction - A Time To Make Amends
Hildur Guðnadóttir - Joker (Original Motion Picture Soundtrack) - Call Me Joker
Pan & Me - Ocean Noise - Re-wind

"Guardar Link Como" - "Save Link As"
Right Mouse Button Click For Save 

(Last Show October 6th)

Eu que sempre fui distraído e inquieto
vou dedicar toda a minha atenção
ao bafo quente do anjo
e à tal montanha azul onde estava o
dragão com 7 cabeças
às cabras que nasceram pássaros
ao oráculo da asa direita do corvo
às folhas douradas que caíram das sílabas das árvores
e aos vincos visíveis em todos os pulsos

Vou dedicar-me à queda
tal qual o chumbo das conchas
o sangue dos olhos saindo de armas
estilhaços de pedras que ensinam
o tamanho do oceano
a amplitude dos braços abertos
e à espessura do ar que nos lembra
por um instante do progresso
dos seres que ainda parecem rezar
não precisam de barulho
apenas o pano certo onde dedicar
a canção do silêncio desfiando o fio

Poema | Poem by - Ana Freitas Reis
Fotografia | Photo by - Alípio Padilha

Sem comentários: